#igorbela Instagram photos and videos

Advertisement
Jolipa × Filieric
·
-Filieric nem se compara com meus bbs pow 
·
·
Qotd - Qual sua idade?
·
Aotd - 12 
·
·
·
Cr - Eu 
·
·
·
Dt - @needyouigor
·
·
·
Tags ⤵

#Igorjansen23 #igorjansen #belafernandes #igorbela #JoãoBarros #filipapessoa #Zoodazu #shaolindosertao #Joliana #AsAventurasdePoliana #Desflopforfcs
4

Jolipa × Filieric · -Filieric nem se compara com meus bbs pow · · Qotd - Qual sua idade? · Aotd - 12 · · · Cr - Eu · · · Dt - @needyouigor · · · Tags ⤵ #igorjansen23 #igorjansen #belafernandes #igorbela #joãobarros #filipapessoa #zoodazu #shaolin

Sim!!🤧
-
-
- Marquem a @bela_fernandesoficial
-
-
-Viu no explorar? Aproveita e nos siga! 🦄
Marquem os amigos! 🦄
Ativem as notificações! 🦄
-
-
Tag's: 🦄
{ #contosdabela #barneydabela #vinesdabela #editsdabela #belafernandes #tag #tbt #desflopforfcs #queremoslurela #spoiler #asaventurasdepoliana #jogodocontente #enzokrieger #guilhermepessoa #igorjansen #jolipa #lurela #vempoliana #igorbela #jolari #lurela #polieric #beligor #bela #fernandes #igor #jansen #valvergatti #desflopvalvergatti #desflopyoufcs #loveislove }
1

Sim!!🤧 - - - Marquem a @bela_fernandesoficial - - -Viu no explorar? Aproveita e nos siga! 🦄 Marquem os amigos! 🦄 Ativem as notificações! 🦄 - - Tag's: 🦄 { #contosdabela #barneydabela #vinesdabela #editsdabela #belafernandes #tag #tbt #desflopforfcs #q

Meus Parabéns @igorjansen23 gor Que Venha Os 3 Milhões. Você merece Reizinho Do Deboche Você é Muito Talentoso e Autoastral.
#RumoAos3Milhoes.
#igorbela
#contosdabela
#jolipa 
#igorjansen 
#joliana.
0

Meus Parabéns @igorjansen23 gor Que Venha Os 3 Milhões. Você merece Reizinho Do Deboche Você é Muito Talentoso e Autoastral. #rumoaos3milhoes . #igorbela #contosdabela #jolipa #igorjansen #joliana .

Advertisement
Fotos do Igor da gravação do programa bake off Brasil🥰
@igorjansen23 
@vincenzorichy 
@matheusceara •
•
•
•
•
•
#aadp #asaventurasdepoliana #sbtonline #sbtjoliana #sbtpoliana #sophiavalverde #vemfeijão #vemjoão #vempoliana #vemjoliana #jogodocontente #jolipa #joliana #Joãodebarros #needyouigor #bela_fernandesoficial #igorbela #igorjansen23 #igorjansen #larissamanoela
1

Fotos do Igor da gravação do programa bake off Brasil🥰 @igorjansen23 @vincenzorichy @matheusceara • • • • • • #aadp #asaventurasdepoliana #sbtonline #sbtjoliana #sbtpoliana #sophiavalverde #vemfeijão #vemjoão #vempoliana #vemjoliana #jogodocontente

Advertisement
#gubela ou #igorbela ???
Me: shippo muito os dois e agora
2

#gubela ou #igorbela ??? Me: shippo muito os dois e agora

Igorbela ↪ au's
·
-Safadeza + eu = Descontrole
·
·
Qotd - Doce ou salgado?
·
Aotd - Salgado 
·
·
·
Cr - Eu 
·
·
·
Dt - @belandigor
·
·
·
Tags ⤵

#Igorjansen23 #igorjansen #belafernandes #igorbela #JoãoBarros #filipapessoa #Zoodazu #shaolindosertao #Joliana #AsAventurasdePoliana #Desflopforfcs
8

Igorbela ↪ au's · -Safadeza + eu = Descontrole · · Qotd - Doce ou salgado? · Aotd - Salgado · · · Cr - Eu · · · Dt - @belandigor · · · Tags ⤵ #igorjansen23 #igorjansen #belafernandes #igorbela #joãobarros #filipapessoa #zoodazu #shaolindosertao #j

essa foto tá tão linda , to apaixonada 
•
•
•
arrasta pro lado 
•
•
•
#valvergatti #lucasburgatti #sophiavalverde #asaventurasdepoliana #polieric #belafernandes #igorjansen #filipapessoa #joão #jolipa #igorbela
0

essa foto tá tão linda , to apaixonada • • • arrasta pro lado • • • #valvergatti #lucasburgatti #sophiavalverde #asaventurasdepoliana #polieric #belafernandes #igorjansen #filipapessoa #joão #jolipa #igorbela

– E como faz... 🤪
–
–
As Aventuras de Poliana - Capítulo 326
–
–
sɪɢᴀ @iconeluca ᴘᴀʀᴀ ᴍᴀɪs ᴘᴜʙʟɪᴄᴀçᴏᴇs ᴄᴏᴍᴏ ᴇssᴀ 
–
–
Tags: #lurela #joaoguilherme #larissamanoela #semlurelasemnovela #queremoslurela #lucatuber #mireladelfino #followforfollow #likeforlike #followtrick #like4like #follow4like #flaviapavanelli #belafernandes #igorjansen #joliana #igorbela #sophiavalverde #lucasburgatti #polieric #valvergatti #belmoreira
0

– E como faz... 🤪 – – As Aventuras de Poliana - Capítulo 326 – – sɪɢᴀ @iconeluca ᴘᴀʀᴀ ᴍᴀɪs ᴘᴜʙʟɪᴄᴀçᴏᴇs ᴄᴏᴍᴏ ᴇssᴀ – – Tags: #lurela #joaoguilherme #larissamanoela #semlurelasemnovela #queremoslurela #lucatuber #mireladelfino #followforfollow #likefor

Jolipa
·
-A Flor mais BELA. Entenderam? Kakakkaka 
·
·
Qotd - Zu ou Filipa?
·
Aotd - Zu 
·
·
·
Cr - Euu ·
·
·
Dt - @aadp_citou_ ·
·
·
Tags ⤵

#Igorjansen23 #igorjansen #belafernandes #igorbela #JoãoBarros #filipapessoa #Zoodazu #shaolindosertao #Joliana #AsAventurasdePoliana #Desflopforfcs
10

Jolipa · -A Flor mais BELA. Entenderam? Kakakkaka · · Qotd - Zu ou Filipa? · Aotd - Zu · · · Cr - Euu · · · Dt - @aadp_citou_ · · · Tags ⤵ #igorjansen23 #igorjansen #belafernandes #igorbela #joãobarros #filipapessoa #zoodazu #shaolindosertao #joli

O beijo mais esperado do mundooooooo
Não tem mais o que discutir estão juntos e só falta assumir
Ponto final
-
-
@sophiavalverde @burgattilucas -
-
-
#VRDB #valvergattisempre #valvergatti #jolipa #contosdabela #respeito #igorbela #luphia #gubela #14dasoso #sophiavalverde #lucasburgatti #burgattilucas #lauracristinaburgatti #casalazul #melhorcasal
1

O beijo mais esperado do mundooooooo Não tem mais o que discutir estão juntos e só falta assumir Ponto final - - @sophiavalverde @burgattilucas - - - #vrdb #valvergattisempre #valvergatti #jolipa #contosdabela #respeito #igorbela #luphia #gubela #14d

Saudade dessa cena maravilhosa 
.
.
.
@bela_fernandesoficial @igorjansen23 .
.
.
.
#jolipadekor #jolipa #igorjansen #belafernandes #igorbela
0

Saudade dessa cena maravilhosa . . . @bela_fernandesoficial @igorjansen23 . . . . #jolipadekor #jolipa #igorjansen #belafernandes #igorbela

Estão namorando ?!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#valvergatti #crush #jolipa #igorbela #amor #amo # #ursinhosdepelucia #aiquefofos
0

Estão namorando ?! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . #valvergatti #crush #jolipa #igorbela #amor #amo # #ursinhosdepelucia #aiquefofos

Jolipa
·
-Meus, ninguém toca
·
·
Qotd - Gringo ou Brasileiro?
·
Aotd - Depende do Brasileiro akakak
·
·
·
Ic - @stranger.things.loverss011
·
·
·
Dt - @jolipaever ·
·
·
Tags ⤵

#Igorjansen23 #igorjansen #belafernandes #igorbela #JoãoBarros #filipapessoa #Zoodazu #shaolindosertao #Joliana #AsAventurasdePoliana #Desflopforfcs
5

Jolipa · -Meus, ninguém toca · · Qotd - Gringo ou Brasileiro? · Aotd - Depende do Brasileiro akakak · · · Ic - @stranger.things.loverss011 · · · Dt - @jolipaever · · · Tags ⤵ #igorjansen23 #igorjansen #belafernandes #igorbela #joãobarros #filipapess

[ 18.08.19 - domingo ]
um sonho,poder te abraçar,um pesadelo,te perder
dt:@bela_fernandesoficial
@bela_fernandesoficial e marcados
•
•
•
ib: @fairymateriais
-
tags:
 #desflopyoufcs #desflopforfcsbela #desflopando #desflopforfcs #belamenota #belafernandes #likesforlikes #follow4followback #followtrick #followersinstagram #like4likes #liketime #followers #chuvadelikes #chuvadeseguidores #desflopafcs #seguidores_no_instaa #likeforfollow #comida #larissamanoela #contosdabela #gubela #igorbela #lubela #ganharseguidores #100likes #engajamentogalaxia #engajamentodachs
14

[ 18.08.19 - domingo ] um sonho,poder te abraçar,um pesadelo,te perder dt:@bela_fernandesoficial @bela_fernandesoficial e marcados • • • ib: @fairymateriais - tags: #desflopyoufcs #desflopforfcsbela #desflopando #desflopforfcs #belamenota #belaferna

Pov's Igor
A Bela anda tão estranha desde que ela conversou com a Valentina,eu preciso descobrir oque aquela Louca falou para ela,vou ter que perguntar diretamente para ela,já que pelo jeito a Bela não vai me falar,resolvi ligar para ela:
Ligação on
Valentina:você me ligando?está com saudade baby?
Eu:Eu já falei para você parar de me chamar de baby,você sabe que não temos nada,e eu só vim perguntar oque você falou para a Bela naquele dia na praça?
Valentina:só disse a verdade.
Eu:como assim a verdade,me explica AGORA direitinho oque você falou para ela.
Valentina:ui tá bravinho baby,eu explico mas só pessoalmente.
Eu:nem pensar,explica por aqui mesmo.
Valentina:estou indo na sua casa.
Eu:N...
Ligação off
Antes que eu pudesse terminar de falar ela desligou,era só oque me faltava ter que aguentar essa perseguidora até dentro da minha casa.
Depois de um tempo ouvi a campainha tocando abri a porta,e ela já foi entrando mexendo em tudo como sempre.
Eu:vamos direto ao ponto,oque você falou para a Bela.
Valentina:como eu disse só a verdade,que ele é só mais um brinquedinho seu,e que você gosta de mim.
Eu:QUEEE..... VOCÊ TÁ LOUCA,AGENTE SÓ FICOU UMA VEZ,EU NÃO GOSTO DE VOCÊ E NUNCA VOU GOSTA TÁ LIGADA?
Valentina:nossa....quase me magoou mas eu sei que é mentira.
Eu:Fica longe de mim e da Bela,ou você vai se ver com migo.
Valentina:e se eu te desobedecer,você vai fazer oque me bater?sabe que eu ia gostar kkkkkk.
Eu:você é louca saia da minha casa AGORA.
Valentina:viu baby,te vejo em breve.
Quando ela estava saindo ouvi alguém bater na porta,ela abriu e era o Lucas.
#Valvergatti
#igorbela
2

Pov's Igor A Bela anda tão estranha desde que ela conversou com a Valentina,eu preciso descobrir oque aquela Louca falou para ela,vou ter que perguntar diretamente para ela,já que pelo jeito a Bela não vai me falar,resolvi ligar para ela: Ligação on

Não preciso que você saiba quem eu sou para ser fã de tudo que você faz!
Meu ídolo,você mudou a minha vida para melhor!
•
•
•
(Por favor marquem muito ela)
•
•
•
#sophiavalverde#sophiavalverdeoficial #sophiavalverde1 #14dasophiavalverde#lucasburgatti #belafernandes #igorjansen
#valvergatti #luphia #polieric
#igorbela #igorbelaforever #jolipa
#aadp
64

Não preciso que você saiba quem eu sou para ser fã de tudo que você faz! Meu ídolo,você mudou a minha vida para melhor! • • • (Por favor marquem muito ela) • • • #sophiavalverde #sophiavalverdeoficial #sophiavalverde1 #14dasophiavalverde #lucasburgatti

[bela•juju]
– essas duas são perfeitas demais .
.
dt: @bela_fernandesoficial & @jujumfranco 
cr: @_centralbelaf
2

[bela•juju] – essas duas são perfeitas demais . . dt: @bela_fernandesoficial & @jujumfranco cr: @_centralbelaf

Jolipa
·
-Izi malia
·
·
Qotd - Gostam da Filipa?
·
Aotd - Simmm 
·
·
·
cr - Eu ·
·
·
Dt - @aadp.lovely ·
·
·
Tags ⤵

#Igorjansen23 #igorjansen #belafernandes #igorbela #JoãoBarros #filipapessoa #Zoodazu #shaolindosertao #Joliana #AsAventurasdePoliana #Desflopforfcs
10

Jolipa · -Izi malia · · Qotd - Gostam da Filipa? · Aotd - Simmm · · · cr - Eu · · · Dt - @aadp.lovely · · · Tags ⤵ #igorjansen23 #igorjansen #belafernandes #igorbela #joãobarros #filipapessoa #zoodazu #shaolindosertao #joliana #asaventurasdepoliana

“marca muito a nossa história “ , GENTE , VOCÊS ESTÃO OUVINDO OS MEUS GRITOS ??????????
•
•
•
#valvergatti #lucasburgatti #sophiavalverde #asaventurasdepoliana #polieric #belafernandes #igorjansen #filipapessoa #joão #jolipa #igorbela
6

“marca muito a nossa história “ , GENTE , VOCÊS ESTÃO OUVINDO OS MEUS GRITOS ?????????? • • • #valvergatti #lucasburgatti #sophiavalverde #asaventurasdepoliana #polieric #belafernandes #igorjansen #filipapessoa #joão #jolipa #igorbela

poxa , de tanta foto, agora to mal acostumada
•
•
•
arrasta pro lado 
•
•
•
#valvergatti #lucasburgatti #sophiavalverde #asaventurasdepoliana #polieric #belafernandes #igorjansen #filipapessoa #joão #jolipa #igorbela
0

poxa , de tanta foto, agora to mal acostumada • • • arrasta pro lado • • • #valvergatti #lucasburgatti #sophiavalverde #asaventurasdepoliana #polieric #belafernandes #igorjansen #filipapessoa #joão #jolipa #igorbela

meus bbs são tão perfeitos 
•
•
•
arrasta pro lado 
•
•
•
#valvergatti #lucasburgatti #sophiavalverde #asaventurasdepoliana #polieric #belafernandes #igorjansen #filipapessoa #joão #jolipa #igorbela
2

meus bbs são tão perfeitos • • • arrasta pro lado • • • #valvergatti #lucasburgatti #sophiavalverde #asaventurasdepoliana #polieric #belafernandes #igorjansen #filipapessoa #joão #jolipa #igorbela

parecidas , porém não iguais , rsrs 
•
•
•
arrasta pro lado 
•
•
•
#valvergatti #lucasburgatti #sophiavalverde #asaventurasdepoliana #polieric #belafernandes #igorjansen #filipapessoa #joão #jolipa #igorbela
0

parecidas , porém não iguais , rsrs • • • arrasta pro lado • • • #valvergatti #lucasburgatti #sophiavalverde #asaventurasdepoliana #polieric #belafernandes #igorjansen #filipapessoa #joão #jolipa #igorbela

Aah muito obrigado gente 300 seguimoreh's muito obrigado obrigado @pietraquintela por fazer meu dia mais feliz ti amuh muito minha princesa🤗
•
#vem400
•
•
@pietraquintela
@dequintela
•
•
•
Tags: #asaventurasdepoliana #vempoliana #Valvergatti #Joliana #Jolipa  #contosdabela #desflopforfcs #desflop #jogodocontente #larissmanoela #lucatuber #sophiavalverde #pietraquintela #pietra #belafernandes #flaviapavanelli #igorbela #lucasburgatti #igorjansen #sophigor #thaismelchior
10

Aah muito obrigado gente 300 seguimoreh's muito obrigado obrigado @pietraquintela por fazer meu dia mais feliz ti amuh muito minha princesa🤗 • #vem400 • • @pietraquintela @dequintela • • • Tags: #asaventurasdepoliana #vempoliana #valvergatti #joliana

Sei q esses print vão deixar meu insta desorganizado masok
GENTE PLMDS EU TÔ PAASANDO MALLLL AAAASBBDJSKRBAMbdjaoanrnqjoayrkqle rbakKsnrbjekdndbdjKsms
#felicidadesempre #bffs #amigas #amigona #tumblr #tumblrgrils #tumblrgril #amizade #amigassempre #amei #like #bffsforever #bestfriends #bestfriendsforever #best #friends #forever #amigonas #bff #amo #feliz #amigastumblr #amizadeprasempre #jolipa #igorbela #queremosjolipa
Cc: @valvergatti.lovers
10

Sei q esses print vão deixar meu insta desorganizado masok GENTE PLMDS EU TÔ PAASANDO MALLLL AAAASBBDJSKRBAMbdjaoanrnqjoayrkqle rbakKsnrbjekdndbdjKsms #felicidadesempre #bffs #amigas #amigona #tumblr #tumblrgrils #tumblrgril #amizade #amigassempre #a

eles fazem tão bem um para o outro , sinceramente foi minha foto preferida 
•
•
•
arrasta pro lado 
•
•
•
#valvergatti #lucasburgatti #sophiavalverde #asaventurasdepoliana #polieric #belafernandes #igorjansen #filipapessoa #joão #jolipa #igorbela
0

eles fazem tão bem um para o outro , sinceramente foi minha foto preferida • • • arrasta pro lado • • • #valvergatti #lucasburgatti #sophiavalverde #asaventurasdepoliana #polieric #belafernandes #igorjansen #filipapessoa #joão #jolipa #igorbela

os amores da minha vida , juntinhos  •
•
•
arrasta pro lado 
•
•
•
#valvergatti #lucasburgatti #sophiavalverde #asaventurasdepoliana #polieric #belafernandes #igorjansen #filipapessoa #joão #jolipa #igorbela
0

os amores da minha vida , juntinhos • • • arrasta pro lado • • • #valvergatti #lucasburgatti #sophiavalverde #asaventurasdepoliana #polieric #belafernandes #igorjansen #filipapessoa #joão #jolipa #igorbela

O BEIJO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO EU AMO ESSE FÃ CLUBE @valvergatti.lovers 
-
•
•
•
#sophiavalverde #lucasburgatti #asaventurasdepoliana #Poliana #Eric #polieric #valvergatti #luphia #igorbela #jolipa #lurela #belafernandes #igorjansen
151

O BEIJO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO EU AMO ESSE FÃ CLUBE @valvergatti.lovers - • • • #sophiavalverde #lucasburgatti #asaventurasdepoliana #poliana #eric #polieric #valvergatti #luphia #igorbela #jolipa #lurela #belafernandes #igor

Eu tenho muito orgulho de vc meu amor , vc se esforçou muito pra chegar onde chegou e hj vc bateu mais uma meta 2,9 e logo mais bate a meta de 3M e eu espero que venha mais e mais pq vc merece muito , eu te amo e obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que vc com a gente e com quem convive com você , não mude nunca continue sempre assim humilde e de bom coração , amo vc e parabéns 🥰
@igorjansen23 
@igorjansen23 •
•
•
•
•
•
•
•
#aadp #asaventurasdepoliana #sbt #sbtonline #sbtjoliana #sbtpoliana #vemfeijão #virela #vemjoão #vempoliana #vemjoliana #jogodocontente #jolipa #joliana #jolianaendgame #joaodebarro #lurela #lucelo #lucelo #lumin #larissamanoela #maisasilvaoficial #cúmplicesdeumresgate #novelasdatarde #needyouigor #igorbela #igorjansen23
3

Eu tenho muito orgulho de vc meu amor , vc se esforçou muito pra chegar onde chegou e hj vc bateu mais uma meta 2,9 e logo mais bate a meta de 3M e eu espero que venha mais e mais pq vc merece muito , eu te amo e obrigada por ser essa pessoa maravilh

Lindos  @sophiavalverde @burgattilucas .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#valvergatti #crush #jolipa #igorbela #lindos #amo #shipoo #shippo #
0

Lindos @sophiavalverde @burgattilucas . . . . . . . . . . . . . . . . #valvergatti #crush #jolipa #igorbela #lindos #amo #shipoo #shippo #

Juntos e misturados @sophiavalverde @burgattilucas 
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
#valvergatti #crush #jolipa #igorbela #shippo #juntosemisturados #amo #
0

Juntos e misturados @sophiavalverde @burgattilucas . . . . . . . . . . . . #valvergatti #crush #jolipa #igorbela #shippo #juntosemisturados #amo #

Ai vc acorda e já ver que o Igor postou store , ganhei meu domingo com isso kkkkk  vcs devem tá pensando assim(  ué , pq a novidade o Igor sempre posta store  ), pois é né ! Acontece que pro Igor postar store dia de domingo a coisa tem q ser bastante importante pq ele não é de gravar store no domingo ️
@igorjansen23
@vincenzorichy 
@victorpecoraro •
•
•
•
•
•
•
•
#aadp #asaventurasdepoliana #sbt #sbtonline #sbtjoliana #sbtpoliana #vemfeijão #virela #vemjoão #vempoliana #vemjoliana #jogodocontente #jolipa #joliana #jolianaendgame #joaodebarro #lurela #lumin #lucelo #larissamanoela #maisasilvaoficial #cúmplicesdeumresgate #needyouigor #novelasdatarde #igorbela #igorjansen23
9

Ai vc acorda e já ver que o Igor postou store , ganhei meu domingo com isso kkkkk vcs devem tá pensando assim( " ué , pq a novidade o Igor sempre posta store " ), pois é né ! Acontece que pro Igor postar store dia de domingo a coisa tem q ser bastan

o casal mais lindo, perfeito, e maravilhoso da face da terra  (abraçadinhos, amo haha)
•
•
•
arrasta pro lado 
•
•
•
#valvergatti #lucasburgatti #sophiavalverde #asaventurasdepoliana #polieric #belafernandes #igorjansen #filipapessoa #joão #jolipa #igorbela
0

o casal mais lindo, perfeito, e maravilhoso da face da terra (abraçadinhos, amo haha) • • • arrasta pro lado • • • #valvergatti #lucasburgatti #sophiavalverde #asaventurasdepoliana #polieric #belafernandes #igorjansen #filipapessoa #joão #jolipa #i

Amoooo essa amizade!!
°
°
Marquem muito eles pfv 
°
°
@igorjansen23 @igorjansen23 @bela_fernandesoficial @bela_fernandesoficial °
°
Tags;
°
°
#igorjansen23 or #igorjansen #belafernandesoficial or #belafernandes #igorbela #jolipa #sophigor #joliana #edit #amomuito #aadp #sbtonline #asaventurasdepoliana #elencopolianasbt #sbt #amo #newtheme #amarelo
11

Amoooo essa amizade!! ° ° Marquem muito eles pfv ° ° @igorjansen23 @igorjansen23 @bela_fernandesoficial @bela_fernandesoficial ° ° Tags; ° ° #igorjansen23 or #igorjansen #belafernandesoficial or #belafernandes #igorbela #jolipa #sophigor #joliana #e

Gente, eu estou aqui para agradecer aos 100 seguidores! De verdade, eu sei que são apenas números, mas esses números demonstram que vocês compartilharam e gostaram das minhas publicações. Obrigada de verdade! #100seguidores #gratidão #valvergatti #polieric #igorjansen #belafernandes #igorbela #sophiavalverde #sophigor #paoeric #joliana #jolipa #lumin #gubela #lubela #love #lucasburgatti #luphia #joaobarros #amor #asaventurasdepoliana #aadp #queremosrespeito
0

Gente, eu estou aqui para agradecer aos 100 seguidores! De verdade, eu sei que são apenas números, mas esses números demonstram que vocês compartilharam e gostaram das minhas publicações. Obrigada de verdade! #100seguidores #gratidão #valvergatti #po

 QUIZ DA ESCOLA RUTH GOULART:   Regrinhas abaixo: 
1- Não pode votar mais de um personagem por rodada, senão será anulado. 
2- Proibido xingar e dar spams; 
Quem será expulso? —
—
—
—
—  Fc's parceiros de pôsteres: 

@mihsarcastica, @pietrasimpatica, @sophiaditando, @pietrasinceraofc, @pietra.ironias, @izabenatiicoxs, @memespietra, @filipasinceraa  —
—
—
— ••••• HASHTAGS ••••• #Aadp #AsAventurasDePoliana #VemPoliana  #Ironias #Lucelo #Valvergatti #Guiquel #PoliEric #Joliana #Jolipa #Valverjansen #contosdabela #desflopforfcs #jogodocontente #humor #larissmanoela #lurela #lucatuber #mireladelfino #sophiavalverde #pietraquintela #belafernandes #flaviapavanelli #filipapessoa #memesbr #igorbela #lucasburgatti #igorjansen #sophigor #thaismelchior
609

QUIZ DA ESCOLA RUTH GOULART: Regrinhas abaixo: 1- Não pode votar mais de um personagem por rodada, senão será anulado. 2- Proibido xingar e dar spams; Quem será expulso? — — — — — Fc's parceiros de pôsteres: @mihsarcastica , @pietrasimpatica ,

Load More